sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Campeonato Brasileiro Paraolímpico de Ciclismo Estrada 2009


As inscrições Campeonato Brasileiro Paraolímpico de Ciclismo Estrada 2009 que será realizado na cidade de Brasília - DF , no período de 13 a 15 de novembro de 2009, se encerrarão impreterivelmente no dia 7 de novembro de 2009. Não serão aceitas inscrições fora do prazo estabelecido pelo Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB).

As provas do Campeonato Brasileiro Paraolímpico de Ciclismo Estrada 2009 serão as seguintes:

CONTRARELÓGIO e ESTRADA

O Campeonato Brasileiro Paraolímpico de Ciclismo Estrada, será um dos eventos que serão usados como base para a formação da Equipe Paraolímpica Brasileira que representará o Brasil nas competições internacionais de 2010, caso haja alguma prova de interesse da Confederação para participação do Brasil, e também é o evento válido para solicitação e renovação de Bolsa Atleta do Ministério do Esporte.

O Campeonato Brasileiro Paraolímpico de Ciclismo Estrada, será regido pelas regras oficiais da UCI e IPC.

A Confederação Brasileira de Ciclismo - CBC poderá realizar controle de dopping durante a competição, de acordo com as normas internacionais regidas pela WADA.

Para maiores esclarecimentos, favor entrar em contato com o Departamento de Ciclismo Paraolímpico da Confederação Brasileira de Ciclismo, via e-mail: ciclismo.paraolimpico@cbc.esp.br


Confederação Brasileira de Ciclismo
Departamento de Ciclismo Paraolímpico

Nenhum comentário: