segunda-feira, 9 de novembro de 2009

20 Milhões por ano !!!

Alberto Contador ainda não sabe qual equipe irá defender em 2010, pois ainda não recebeu a certeza de que a equipe Astana terá a sua licença proTour renovada para as próximas temporadas. O que aceguraria sua participação no Tour de France, como sua prioridade é o Tour ele já anunciou que não fica na equipe caso a licença não seja renovada. O ciclista já recebeu generosas ofertas das equipes: Garmin-Slipstream, Caisse d'Epargne e Quick Step.

Nesse momento de incertezas, a equipe Astana ofereceu um contrato de 8 milhões de euros por ano ao atleta, por um contrato de 4 anos. Especula-se que para aceitar assinar o contrato, Contador além de exigir a licença proTour para a Astana, solicitou 2 cláusulas interessantes, uma seria o direito de sair da equipe caso surja algum caso de doping na equipe, e a outra condição, e mais polêmica seria a exigência de que Alexandre Vinokourov não irá participar do Tour.

O espanhol realmente está podendo, para pedir isso tudo (Vino é praticamente o dono da equipe Astana) e ainda receber o equivalente a 20 milhões de reais por ano, quase 2 milhões de reais por mês. Para ajudar aos leitores terem uma melhor noção da quantia, isso é equivalente a cerca de 60 mil reais POR DIA. Ta bom? Ou querem mais?


Nenhum comentário: