terça-feira, 24 de novembro de 2009

XIX Taça das Prefeituras - Goiânia/GO


A XIX Taça das Prefeituras - Goiânia/GO foi realizada nos dias 21 e 22 de Novembro em Goiânia e cidades vizinhas. Prova muito bem organizada e emocionante. A equipe Brasplásticos/Unieuro esteve presente com dois atletas; Telmar Carneiro e João Schwindt.

No Sábado a prova foi realizada em um circuito de cerca de 2 km. Após várias tentativas de fuga, Bruno Sabóia se sagou o vencedor, João conquistou a 5º colocação.



Chaveiro, Marconi e João após a prova de Sábado

Domingo, 5 etapas curtas definiriam o vencedor. Logo na primeira etapa João Schwindt se envolveu em um acidente e sofreu forte queda em alta velocidade. Ainda sem saber que estava com a clavícula fraturada largou na segunda etapa, no entanto ao fim desta etapa sofrendo fortes dores abandonou a corrida e foi encaminhado de ambulância ao hospital. Após alguns exames constatou-se a fratura da clavícula em dois pontos e no mínimo 40 dias de repouso, marcando assim o fim da temporada 2009 para João.

Telmar seguiu sendo o único representante da equipe na corrida, que teve como vencedor o assíduo frequentador do ponto mais alto do pódio o Ciclo Racer: Marconi Cabeleira.



Nenhum comentário: