quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Pelotão do parque 28/01/2010

O pelotão noturno do parque da cidade foi bastante animado nesta quinta-feira. Cerca de 22 ciclistas compareceram, dentre eles; Carlos Taguá, Rafael Borges, João Schwindt, Diego Cozac, Salvador, Carlos e Samuel (pai e filho), Cleiton Santos, Japa, Uno, e vários outros.

Carlos Taguá não quis saber de volta de aquecimento e logo na primeira volta de um total de cinco atacou partindo o pelotão em dois, o grupo da frente não foi mais alcançado. Seis atletas restaram na fuga e a decisão foi para o sprint, o resultado final teve que ser verificado pela comissão de arbitragem analisando o foto-finish que confirmou: Diego Cozac em 1º, João Schwindt em 2º, Carlos Taguá em 3º, Salvador em 4º.

PS1: Lembramos aos ciclistas da importância de luzes na bike, principalmente a da frente.

PS2: Relembrando a regra: Não atacar na região no nicolândia, devido ao grande movimento de carros e pessoas naquela região entre 19:30 e 21 horas.

PS3: Para animar mais ainda, Marconi Costerus que estava presente está considerando a possibilidade de premiar o vencedor do pelotão do parque com um DVD de ciclismo, selecionado por ele.


49 km – 38.1 km/hr de média.

Nenhum comentário: