segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Equipe Scott é convidada para o Tour da Turquia


Após boa campanha no Tour de San Luis, a equipe Scott/Marcondes César, de São José dos Campos, já tem data marcada para competir novamente fora do Brasil: o time foi convidado a participar do Tour da Turquia, que acontece entre os dias 11 e 18 de abril. A competição está na categoria 2.HC, uma das maiores graduações da UCI, ficando abaixo apenas das mundialmente famosas Tour de France, Giro di Itália e Volta da Espanha.


"Na Argentina, recebemos esse convite; no primeiro momento não acreditados, mas depois que caiu a ficha, verificamos que nosso trabalho já esta sendo reconhecido", relatou o técnico Carlinhos.


Vale lembrar que somente equipes pro-continental e pro-tour podem participar da prova, então reunirá grandes equipes. "Participar das mais importantes provas do calendário internacional é um dos nossos principais objetivos nos próximos anos e com isso melhorar o nível técnico de nossos ciclistas, dando bagagem e experiência para nossos atletas até a Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro. Hoje já não é mais um sonho nossa participação em uma prova como o Tour da Turquia e sim uma realidade, mas nossos sonhos são muito mais ambiciosos e tenho a certeza que ano a ano e passo a passo, vamos atingir nossos objetivos", completou o técnico.


Agora, a equipe terá pouco mais de setenta dias para se preparar para o desafio, que com certeza será o maior desde a fundação do time. No Tour de San Luis, a Scott/Marcondes César ficou com a 8ª colocação na Classificação Geral por equipes.


Nenhum comentário: