quinta-feira, 29 de abril de 2010

João Vitor é o Vencedor do Treino Premiado !!

João Vitor, o Grande Vencedor do Treino Premiado de Abril


Resultado Final



Aconteceu hoje quinta-feira 29/04/2010 a terceira e última etapa do Treino Premiado do mês de Abril.

O treino largou pontualmente as 08:30 am e contou com a presença de 30 atletas que fizeram um percurso de 60 km em 1h33min.

Após duas etapas João Vitor (Brasplásticos-Unieuro) largou na etapa de hoje com uma vantagem confortável, precisando apenas marcar Anderson Abdala, que era quem poderia tirar dele a vitória no geral.

Logo no inicio Alex (Unidf) atacou forte abrindo boa distância do pelotão que seguia em ritmo moderado. A equipe Brasplásticos não se empenhou em buscar Alex pois esse não possuía pontos na competição e não era uma ameaça na pontuação final. Logo na primeira subida forte o atleta Dinho (Leão Bikes) atacou sendo acompanhado por Luciano Mineiro (Unicesp) que voltou para o pelotão logo em seguida, Dinho encostou em Alex já dentro da cidade de Brazlândia e revezaram forte até a linha de chegada, onde Alex foi o vencedor.
No pelotão, no trecho de volta o jovem Samuel Vaz atacou e manteve sozinho boa vantagem até a subida do fassincra, André Choquito ainda tentou pular na fuga de Samuel, mas sem sucesso voltou ao pelotão. Diego Cozac no entanto atacou o pelotão e conseguiu se juntar a Samuel, os dois rodaram juntos por um bom tempo, depois da dura subida Samuel, já desgastado, voltou ao pelotão e Diego conseguiu sustentar sozinho a fuga até a linha de chegada, conquistando a 3º colocação. No sprint final Teteco (Brasplásticos) bateu o pelotão conquistando o 4º lugar e em seguida Abdala(Leão Bikes) 5º e João Vitor 6º.

Resultado Final do Campeonato:

1º João Vitor (Brasplásticos)
2º Diego Cozac (Brasplásticos)
3º Abdala (Leão Bikes)
4º João Schwindt (Brasplásticos)
5º Cyro Jeker (Leão Bikes)



A premiação aconteceu no FB Areia e Brita, onde os 5 primeiros receberam Prêmios


Mesa de frutas e guloseimas oferecida aos atletas pela FB Areia e Brita


Atletas reabastecem as energias após o treino

Parabéns a todos atletas que fizeram parte desse Torneio e os lojistas que premiaram os vencedores !!

Nenhum comentário: