segunda-feira, 31 de maio de 2010

Giro da Capital


O torneio/treino Giro da Capital (nome dado em homenagem ao Giro d'Itália que acabou hoje com vitória de Ivan Basso) organizado pelos atletas e realizado neste sábado e domingo foi um sucesso. Muitos atletas compareceram e as equipes, cada uma com sua estratégia, fizeram um belo espetáculo. As metas de montanha valendo pontos para a classificação geral deram um brilho maior à disputa, que foi muito boa. Atletas como: Rafael Borges, Ailton Barros, Marconi Cabeleira, João Schwindt, Gustavo Chaveiro e Alan Clécio foram os principais protagonistas do torneio/treino, deram tudo o que tinham, gastando todas as reservas e mais um pouco travando uma bela disputa ponto a ponto.


No fim todos saíram ganhando; experiência, condicionamento físico e diversão do jeito que ciclista gosta, e o melhor de tudo, nenhum acidente aconteceu. A pontuação está abaixo, para maiores informações e detalhes de como foram os dois dias de evento acessem: http://www.ciclismobrasil.com.br






A noite Rafael Borges, João Schwindt e Gustavo Chaveiro compareceram a pizzaria pedacinho da 108 norte para receberem a premiação, lojas como: Unibike, Leão Bikes, Lazzaretti e VO2Max ofereceram prêmios.

Nenhum comentário: