sábado, 15 de maio de 2010

Pelotão de sábado 15/05/2010

Vários ciclistas compareceram para o treino de sábado, marcado por várias fugas.

Logo de início escaparam , Diego Cozac, Alan e André Choquito, os três rodaram forte e abriram boa distância. O pelotão seguia em ritmo moderado, chegada a 8% Rodrigo Morcegão atacou no pé da subida, o ataque instigou o pelotão, muitos apertaram o passo e outros tantos sobraram. O primeiro grupo do pelotão alcançou o trio até então em fuga na subida da matinha. Momento em que João Vitor atacou e seguiu escapado.

João Vitor foi alcançado na ponte Jk, Na subida do centro cultural BB, os atletas Alan Clécio e Gustavo Chaveiro torceram o cabo, ao fim da subida Bruno Sabóia atacou, João Schwindt foi junto e deram início a fuga que não seria mais alcançada pelo pelotão. Em seguida Juliano Montandon pulou na fuga. Os atletas rodaram bem, na L4 norte, Ailton saltou na fuga e levou com ele Diego Cozac, nesse momento Morcego também se juntou aos atletas em fuga e chegou a ajudar na escalera, o que teoricamente não poderia já que não tinha feito todo o percurso.

No trecho de volta, ainda na L4 norte, Rafael Borges, João Vitor e Kenny também saltaram na fuga, daí em diante os atletas em fuga não se entenderam mais, alguns não queriam rodar e a fuga perdeu sincronia. Na descida que dá acesso a ponte JK Diego Cozac escapou e só foi alcançado na QL 24. Daí em diante muita marcação e pouca ação, quem aproveitou a situação para escapar foi Kenny e em seguida Juliano com João Vitor. Os três se juntaram e foram até o fim, nos momentos finais Kenny atacou e cruzou a linha em primeiro, logo em seguida chegaram Juliano 2º e João Vitor 3º. Um pouco mais atrás chegaram Rafael 4º e Bruno Sabóia 5º.

O pelotão chegou espalhado, os primeiros foram: Alan Clécio e Wander Vieira.


Nenhum comentário: