segunda-feira, 19 de julho de 2010

Volta Gasol - 3º edição

Apesar do domínio da prova por parte da equipe Scott quem levou para casa os 10 mil reais foi Breno Sidoti (Funvic/Pinda/Sundown) os Scotts Magno Prado, Maurício Morandi, Tiego Gasparoto e Armando Reis completaram o pódium.

Na Máster A os brasilienses Gustavo Chaveiro (Ciclo Race) e Carlos Taguá (Brasplásticos-Unieuro) conquistaram um ótimo resultado, 2º e 3º lugar respectivamente.


Taguá - o primeiro a chegar ao fim da descida da 8% no seu estilo "Fearless" (provavelmente o único momento da prova em que os Scotts não estavam na ponta)

Na primeira etapa Taguá estava bem posicionado, no primeiro pelotão, quando teve um pneu furado, o que o tirou alguns minutos. Já na segunda etapa ele não deu mole, grudou no pelotão da Scott e foi com ele até os últimos instantes da prova, o que lhe assegurou uma boa classificação no fim das duas etapas.


Parabéns Rede Gasol e EPZ Sports pela realização desse grande evento que melhora a cada ano! Nossa única sugestão é que nas próximas edições a categoria Elite large 5 minutos antes das demais, para melhorar a segurança dos atletas e para a corrida ficar mais organizada. Do mesmo molde da Copa Claro 100k
.


Nenhum comentário: