sábado, 4 de setembro de 2010

Pelotão de sábado 04/09/2010

Cláudio Girardi (Bike Tech) foi o vencedor do pelotão de sábado.

O pelotão começou com um número de ciclistas abaixo da média, por conta do campeonato brasileiro máster que ocorre em Anápolis, onde vários ciclistas de peso da cidade estão competindo.

Início em ritmo moderado que aos poucos foi aumentando. Na altura da QI 21 Rafael Madeira (AAZ Racing Team) atacou forte, ninguém respondeu e ele foi embora. Na altura da QI 23 foi a vez de João Schwindt (Brasplásticos-Unieuro) atacar. Schwindt foi alcançado após a subida da matinha por um pequeno grupo contendo; Cláudio Girardi, Adélson Maciel (Super Bike 101), João Vitor (Brasplásticos-Unieuro), Breno (Bike Tech) e o triatleta Fonseca. Os seis se juntaram e foram em busca de Rafael, que só foi alcançado na altura da Vila Planalto, ainda no trecho de ida. A partir daí poucos acontecimentos, os sete atletas fizeram uma escalera e não foram mais alcançados pelo pelotão.

Nos momentos finais, logo após o Gilberto Salomão, Cláudio apertou o passo, ninguém respondeu e ele partiu sozinho para a vitória, 1º colocação merecida. Na disputa do grupeto Schwindt levou a melhor ficando com a 2º colocação, seguido de Adelson 3º, logo em seguida chegaram João Vitor, Rafael e Breno.



Nenhum comentário: