sábado, 11 de dezembro de 2010

Christina Watches Team


Após o desapontamento com Bjarne Riis, diretor da equipe Saxo Bank, por não tê-lo contratado para a temporada 2011 após várias conversas animadoras, Michael Rasmussen montou sua própria equipe, a Christina's Watches Team. A nova equipe é de propriedade de uma designer dinamarquesa de relógios, Christina Hembo, estará inserida na categoria continental, o que lhe permite disputar as três grandes voltas, Tour, Giro e Vuelta, mas apenas por intermédio de convite.

O próprio Rasmussen está avaliando o currículo de alguns ciclistas para possíveis contratações e já convocou alguns, inclusive para já iniciar os treinamentos com ele nas redondezas do Lago Garda, no norte da Itália, já visando as primeiras provas em fevereiro.

Ivan Basso, Ricardo Riccò, e Alexander Vinokourov tiveram uma segunda chance após cumprirem suspensão por doping, assinando contrato com equipes ProTour, Rasmussen no entanto parece ter azar ou ser perseguido, pois até hoje não conseguiu voltar para uma grande equipe e disputar provas importantes. Torcemos para que sua nova equipe dê certo, contrate bons ciclistas e dispute provas importantes.

Nenhum comentário: