O alemão John Degenkolb ganhou mais um sprint na Volta a Espanha. O ciclista da equipe Argos-Shimano conquistou nesta terça-feira (28 de agosto) sua quarta vitória na competição. O francês Nacer Bouhanni, da FDJ-BigMat, ficou em segundo, seguido pelo italiano Daniele Bennati, da RadioShack-Nissan.
A décima etapa, entre Ponteareas – Sanxenxo, um percurso de 190km, não mudou a ordem dos três primeiros na classificação geral, com Joaquim Rodriguez, da Katusha, na liderança, seguido por Chris Froome (Sky) e Alberto Contador (Saxo Bank).
Um ciclista desistiu da competição nesta segunda-feira (27 de agosto), no primeiro dia de descanso da prova. John Gadret, da equipe AG2R, alegou problemas gastrointestinais. Os restantes 193 atletas seguem na disputa.

Na décima etapa, Vuelta muda de cenário e vai para a costa oeste espanhola
A décima etapa mudou o cenário da Vuelta da costa leste para a oeste e durante boa parte do percurso os ciclistas pedalaram próximos ao mar. Assim, o forte calor dos primeiros dias foi abrandado e a temperatura ficou em torno dos 20 graus centígrados.
Nesta quarta-feira, os ciclistas disputam um contrarrelógio individual de 40km, entre Cambados e Pontevedra. O percurso conta com uma subida categoria 3 e uma descida técnica
Nenhum comentário:
Postar um comentário