segunda-feira, 24 de setembro de 2012

63ª PROVA GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO: CUBANO RADICADO EM RIBEIRÃO PRETO VENCE NO SPRINT

Michel Fernandez é uma das apostas da equipe de Ribeirão Preto

Michel Fernandez, da equipe de ciclismo de Ribeirão Preto, venceu a 63ª edição da prova Governador Dix-Sept Rosado, disputada no domingo, dia 23 de setembro, em Mossoró, a 285 quilômetros de Natal (RN).  Em segundo, terminou Fabiele Mota, da equipe FW Engenharia, de Três Rios (RJ). Em terceiro seguido de Roberto Pinheiro, do time Funvic, de Pindamonhangaba.

O time ribeirão-pretano também foi representado por Gideoni Monteiro, Cristian Egídio e Ricardo Andrey Ortiz, que ajudaram Fernandez a cruzar a linha de chegada na frente.

“No começo da prova, o Gideoni caiu e os meninos esperaram. Isso atrapalhou um pouco no início, além do calor que era muito forte. O Roberto Pinheiro (Pindamonhangaba) acabou escapando , mas a equipe ribeirão-pretana assumiu a frente do pelotão da prova e buscou a fuga. A prova acabou sendo decidida no sprint, vencida brilhantemente pelo Michel Fernandez, em um ótimo e perfeito trabalho de equipe”, comentou o técnico Marcelo Donabella.

A equipe Ribeirão Preto/Botafogo também subiu também ao pódio com Viviane Lourenço, terceira colocada na elite feminina, que teve como campeã Valquiria Pardial, seguida de Luciene Ferreira, ambas da equipe de Pindamonhangaba.

A prova foi realizada na cidade nordestina de mossoró-Rn. e contou com atletas de varios estados do Brasil.

Brasilia esteve representada pelo atleta Andre Gomes (choquito) que representa uma equipe carioca.

Nenhum comentário: