segunda-feira, 12 de novembro de 2012

RIBEIRÃO PRETO FAZ DOBRADINHA NOS 100KM DE BRASILIA


atletas da fuga

A equipe de ciclismo Ribeirão Preto/Botafogo (São Francisco Saúde/Powerade/SME Ribeirão Preto) venceu a 43ª edição dos 100 km de Brasília, disputados na Esplanada dos Ministérios da Capital Federal, na manhã deste domingo (11 de novembro).

O ciclista Antoelson Dornelles foi o grande vencedor e, de quebra, viu seus companheiros de time, Cristian Egidio cruzar em segundo e Michel Fernandez, em quinto. O terceiro colocado foi o atleta
Rafael Mesquita ( o catalão) da equipe JC bikes de brasilia com Leandro alves do Rio de Janeiro ficando com a 4ª posição.

“A prova foi bastante dura, pois fomos muito marcados. Felizmente, conseguimos sair numa fuga já no início e nos mantivemos à frente até o final. Faltando dez voltas, vimos que não iam mais nos alcançar, diminuímos a passada e vencemos. A equipe está de parabéns pela vitória e entrosamento”, comemorou Dornelles.Thiago Nardin, Andrey Ortiz e Alexandre Mantovani integraram a equipe.

O bom desempenho de Ribeirão Preto irá contar pontos para o ranking nacional de ciclismo. Na segunda colocação entre todas as equipes nacionais, Ribeirão Preto/Botafogo irá encostar ainda mais na primeira colocada, Sorocaba , e se distanciar da terceira, a equipe do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: