sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

EQUIPE DE PINDAMONHAGABA MUDA PARA SÃO JOSE DOS CAMPOS...ANTIGA SCOTT.

Equipe de Pindamonhangaba muda para São José dos Campos em 2013
Nova camisa da equipe, que está sendo apresentada nesta quinta-feira
 
Mais mudanças no ciclismo do interior paulista. A equipe de Pindamonhangaba, a principal do esporte nacional na atualidade, mudou de cidade e, a partir de agora, é de São José dos Campos. A apresentação oficial é nesta quinta-feira (17 de janeiro).

Em entrevista  o técnico Benedito Tadeu, o “Kid”, disse que a mudança foi acertada logo após a Copa América. “Sempre tivemos propostas de outras cidades, mas o que nos motivou foi que São José dos Campos apresentou um projeto com visão de futuro”, afirmou.

O contrato, válido para a temporada 2013, não trouxe vantagens econômicas. “O valor, inclusive, é um pouco menor do que o anterior. Mas São José é uma potência de cidade, que nos ofereceu um projeto de crescimento”, completa o técnico.

Segundo Kid, todos os patrocinadores da equipe apoiaram a mudança. O time, que passa a se chamar Cycling Funvic-São José dos Campos, já está de uniforme novo e com as malas prontas para o Tour de San Luis, na Argentina.

Nos próximos dias, mais atletas serão anunciados. De acordo com o técnico, a equipe será formada por 30 pessoas.

O destino dos atletas que integravam a antiga equipe de São José dos Campos, que inclui nomes como os de Soelito Gohr, campeão mundial de paraciclismo, ainda é incerto.

Nenhum comentário: