terça-feira, 25 de junho de 2013

EQUIPE BLANCO (EX-RABOBANK) MUDARÁ DE DE NOME MAIS UMA VEZ


Uniforme da equipe Belkin
A equipe Blanco (ex-Rabobank) vai trocar de nome mais uma vez. Irá se chamar Team Belkin e vai vestir a cor verde de seu novo patrocinador. A estreia será no Tour de France. O novo contrato terá duração de 2 anos e meio. A Belkin é uma empresa norte-americana que fabrica produtos eletroeletrônicos.
A chegada da Belkin aliviou o drama da equipe que perdeu o patrocínio do Rabobank no final do ano passado. O banco anunciou em dezembro que a equipe de ciclismo que patrocinou durante 17 anos iria se chamar Blanco Cycling Team Pro até a chegada de um novo patrocinador. Em outubro, o Rabobank anunciou que deixaria de patrocinar a modalidade e apontou o Caso Lance Armstrong e a perda de confiança no esporte por causa do doping como principais motivos.
Em busca de novo apoiador, a equipe viu a Belkin como um substituto em potencial durante o Giro D’Itália. “Tivemos um período muito agitado, mas encontramos um novo patrocinador. Com a Belkin, desde o primeiro contato, as discussões foram muito bem encaminhadas. Temos valores comuns e queremos vencer como um time, mas damos muita importância para a maneira pela qual nós ganhamos. Eu também quero agradecer o Rabobank, que nos deu a oportunidade de encontrar um novo patrocinador”, declarou o manager da equipe, Richard Plugge.

Nenhum comentário: