quinta-feira, 22 de abril de 2010

Tour do DF: 2º Etapa - Treino Premiado T-B-T

A GOMÃO BIKES premiou com R$ 50,00 o vencedor da Etapa de hoje.

O pelotão do treino premiado desta quinta-feira, 2º Etapa do Tour do DF, teve um bom número de participantes, cerca de 25 ciclistas compareceram.

Uma forte fuga se formou no início com: Anderson Abdala, Luciano Mineiro, João Vitor, Diego Cozac e Cyro Jeker, na subida da Igrejinha João Schwindt pulou na fuga e Mineiro voltou para o pelotão, no entanto na entrada da BR-251 a fuga foi neutralizada.

No trecho de volta o ritmo apertou, vários ataques ocorreram mas nenhuma grande fuga se formou. A cerca de três quilômetros para o fim, João Vitor atacou forte, repetindo a manobra da semana passada, mas dessa vez Cyro Jeker estava esperto e foi junto. Os dois levaram a fuga até o fim, onde na disputa pela vitória Cyro levou a melhor, João Vitor foi segundo.

Na chegada do pelotão João Schwindt venceu fechando a 3º posição, Anderson Abdala foi o 4º, Diego Cozac mesmo após embalar Schwindt fechou em 5º, Samuel Vaz foi o 6º, Bira (que se confundiu sobre o exato local da chegada) foi o 7º, Cássio (Casca Grossa) foi 8º, Luciano Mineiro 9º, e Carlos Vieira 10º.

Obs: Devido às obras na Estrada Parque muitos atletas que vieram do plano piloto atrasaram, o que acabou atrasando a largada (que ocorreu as 9 am) e chateando alguns atletas que tiveram que esperar debaixo de sol forte. Sendo assim, quinta-feira que vem, saiam mais cedo de casa para estarem lá antes das 8:30 am.

A 3º e última etapa do Tour do DF será no Sábado, dia 24 de Abril, Pelotão de Montanha. Clique na imagem abaixo para ver como ficou a pontuação do Tour do DF após a 2º Etapa:

O Tour do DF conta com o opoio de:


A etapa de hoje também contou pontos para o Torneio do Treino Premiado que terá sua última etapa na quinta-feira que vem, sempre no mesmo local. A pontuação deste Torneio está da seguinte forma:

Nenhum comentário: