domingo, 11 de julho de 2010

Tour de France - 8º Etapa


O sonho do 8º título do Tour de France acabou para Armstrong após ter um dia de cão no Tour onde caiu três vezes e no fim perdeu mais de 11 minutos para os líderes! É uma pena pois ele estava muito bem preparado e com certeza brigaria pelas primeiras posições esse ano. Quem mais perde com isso são os amantes do ciclismo.


A 8º etapa com certeza penerou os favoritos ao título esse ano que agora se resume a uns cinco nomes ( Alberto Contador, Andy Schleck, Cadel Evans, Denis Menchov, Ivan Basso, Samuel Sánchez). Dentre eles está o joven talento Andy Schleck, que cumpriu com o que prometeu ontem em entrevista ao site cyclingnews e partiu para o ataque, Contador até que tentou, mas não deu conta de acompanhá-lo.

O único a acompanhar Schleck foi Samuel Sánchez, os dois travaram uma bela briga até os últimos metros quando Andy levou a melhor, garantindo sua primeira vitória em uma etapa do Tour, com certeza a primeira de muitas que virão em sua carreira. Amanhã é dia de descanso para os ciclistas.



Nenhum comentário: