quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Em 2011 "O Frango" pode estar de volta ao pelotão ProTour !

Caso Alberto Contador não seja banido do Tour de France do próximo ano ele poderá ganhar um grande aliado na Saxo Bank-Sungard. Sim, ele, Michael Rasmussen “O Frango” (1.74 m e 59 kg) pode ser o companheiro do espanhol na próxima temporada.

Ele merece uma oportunidade de voltar ao pelotão“, revelou o diretor Bjarne Riis. “Não posso confirmar a sua chegada ao time, mas estou pensando nisso”, completou o diretor que teve baixas de peso em sua equipe como: Fabian Cancellara, os irmãos Schleck e agora busca reforços.

É claro que o polêmico ciclista gostou da hipótese. “Trabalhar com Riis e Contador seria a solução ideal para a minha carreira. Se me chamarem eu vou!”, disse o ciclista dinamarquês.

Rasmussen foi excluído do Tour de France de 2007 pela sua equipe Rabobank, que o acusou de ter mentido sobre o seu paradeiro no mês de Junho e depois o despediu. Na ocasião o ciclista liderava a prova, e com sua saída o caminho ficou livre para a primeira vitória de Contador no Tour. Apesar de não terem comprovado que ele se dopou,
ele foi banido por 2 anos pela UCI. Desde 2009, após cumprir a suspensão, o Frango tem procurado uma equipe grande para que possa voltar a competir em uma grande Volta,sem sucesso. Somente agora parece as coisas vão dar certo para ele. Fica a torcida para que Riis assine um contrato com Rasmussen para adicionar ainda mais qualidade e emoção ao Tour 2011.


Nenhum comentário: