quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Para tentar esclarecer um pouco mais a questão sobre último pelotão de domingo, no qual houve confusão quanto ao vencedor:

"Obrigado pelo carinho e pela demostraçao de respeito, pela materia na qual somente o blog dos senhores sem testemunhas reais e invejosas sao levadas em consideraçao numa manifestaçao covarde e de desrespeito.

Venci o pelotao de Domingo, se alguem nao teve capacidade de me passa treine um pouca mais, ou use a cabeça envez da força.

Japa ciclo race
abraço com Deus" Comentou o Japa



Olá Japa, me desculpa se o conteúdo do texto sobre a descrição do pelotão de domingo de alguma forma não condiz com a realidade. Eu escrevo o texto baseado no que vejo, e o que não vejo são outras pessoas que me informam. Inicialmente escrevi que você havia vencido, que foi o que eu vi. No entanto, algumas pessoas vieram me dizer depois que você não havia percorrido todo o trajeto. Não citei nomes para não criar intrigas, o que não é a intenção do Blog. Mas se quiser saber, depois me pergunte. Mas se você percorreu todo o percurso e se sentiu desrespeitado pelo que foi escrito me desculpe, a intenção jamais foi de te prejudicar, realmente não sei porque me informaram que você não percorreu todo o percurso, mas esse tipo de coisa acontece. Eu já li muita coisa sobre pelotão ou mesmo competições no próprio Blog da Ciclorace que não eram verdade. Já escreveram lá até que eu ganhei uma prova por conta de um ônibus que atravessou a pista... o que passou looonge de ser verdade. Mas nem por isso eu me senti desrespeitado, apenas escrevi corrigindo o erro. Sei que as pessoas que escrevem, fazem isso de boa vontade, mas erros acontecem, é difícil estar sempre 100% certo sobre os acontecimentos. Então relax meu amigo, e parabéns pela vitória.

Grande abraço
João Schwindt

Nenhum comentário: