domingo, 25 de setembro de 2011

Pelotão de domingo - 25/09/2011

João 1º, Isac 2º, Ailton 3º, Beto 4º, Juliano 5º

Pelotão de Domingo, número de ciclistas um pouco menor do que de costume.

Início em ritmo moderado sem muitas tentativas de ataque. Chegada a tesourinha que dá acesso a ponte JK, João Schwindt acelerou e de início ninguém o acompanhou, abriu ai a fuga vitoriosa do dia. Na ponte JK Cyro Jeker saltou na fuga, logo em seguida Carlos Taguá, João Vitor, Isac, Ailton e Leonardo Miranda. A fuga tomou força quando Ailton, Schwindt e Isac organizaram uma escalera. Os demais apenas acompanhavam. O pelotão vinha perseguindo de perto.

No retorno da L4 norte, início do trecho de volta, o pelotão puxado por Juliano Montandon e Beto França ambos em suas contra-relógio, se aproximou bastante da fuga, mas não encostaram. Chegada a subida do IBAMA, Schwindt e Ailton apertaram o passo com o intuito de largar os demais que não estavam colaborando com a fuga, e deu certo. Chegada a subida dos fuzileiros a fuga consistia de apenas três atletas, João, Ailton e Isac, que continuaram em ritmo forte até o fim, evitando que o grupo perseguidor que vinha sempre na cola, a cerca de 30 segundos de distância, os alcançasse.

Ailton embalou a chegada, o vencedor foi João Schwindt, 2º Isac, 3º Ailton. Logo em seguida chegou Beto França 4º e Juliano 5º. O restante do pelotão foi chegando picado.

Um comentário:

Leonardo disse...

Leonardo Miranda (Leão Bikes)