domingo, 25 de setembro de 2011

Pelotão de sábado - 24/09/2011

Pelotão de Sábado, sempre um dia de grandes fugas e não foi diferente.

Início em ritmo acelerado, logo Alessandro Alevino e Cássio Casca Grossa em sua cervelo de contra-relógio abriram uma fuga. Chegada a subida da JK a fuga foi neutralizada pelo pelotão. Na subida, apertaram o passo, Calixto Bello, Marconi Cabeleira, Mineiro, Ailton e João Schwindt. Estava formada a fuga do dia.

Após a subida da matinha, uma sessão de ataques ocorreu, que acabou por diminuir a fuga, restando Ailton, Marconi, e Schwindt. Chegada a ponte JK, um grande grupo que cortou caminho se juntou a fuga, confundindo os atletas que por um momento não sabiam se tinham sido alcançados pelo pelotão. Nesse momento Mineiro, o único que ainda estava na disputa, conseguiu se juntar a fuga. Foram tantos atletas que cortaram caminho que o pelotão praticamente deixou de existir.

No retorno da L4 norte Marconi abortou o treino deixando a fuga apenas com três. Na descida da ponte JK, Ailton atacou a fuga deixando João com Mineiro. João não conseguiu buscar Ailton que foi o vencedor do dia abrindo grande distância, Mineiro foi o 2º, João Schwindt 3º.

Nenhum comentário: