quarta-feira, 22 de agosto de 2012

MURILO FISCHER ASSINA COM FDJ-BIG MAT

Principal nome brasileiro no ProTour, Murilo Fischer já tem seu futuro definido. Como esperado e confirmando boatos surgidos no início do mês, o ciclista catarinense irá deixar a Garmin-Sharp no final da temporada. Seu novo destino será a francesa FDJ-BigMat.

Aos 33 anos, o catarinense de Brusque, assinou com a equipe francesa por duas temporadas. Antes escalado para defender a Garmin na Vuelta a España, o fato das negociações estarem bem encaminhadas talvez tenham sido determinados pela ausência do brasileiro na última das três grandes voltas do ano.

Fischer migrou para a Garmin em 2010, quando o time norte-americano carregava o nome de "Garmin-Transitions", com a missão de ser um dos embaladores de Tyler Farrar, principal nome da esquadra para o sprint.

Em 2010 e 2011, o ciclista sagrou-se campeão brasileiro de estrada, mas abriu mão de defender a camisa verde-e-amarela nesta ano devido a Olimpíada de Londres. Além dos títulos nacionais, Fischer tem como principais vitórias: uma etapa no Challenge de Mallorca e no Tour da Polônia, o Giro de Piemonte (2007), além da Mundial de Estrada B, em 2003, além do quinto lugar no Campeonato Mundial de 2005.


BOA SORTE MURILO.....

Nenhum comentário: