sexta-feira, 28 de setembro de 2012

9º TOUR DO BRASIL/VOLTA DE SÃO PAULO: EQUIPES DA ARGENTINA E URUGUAI CONFIRMAM PRESENÇA

Equipe equipe do San Luis Somos Todos representará a Argentina

Após a divulgação das equipes de Equador e Chile, agora é a vez de Argentina e Uruguai confirmarem seus representantes para o 9º Tour do Brasil/Volta Ciclística Internacional de São Paulo.
A equipe do San Luis Somos Todos representará a Argentina na competição, enquanto o time da Federação Uruguaia de Ciclismo (FUC) será o país platino no evento, programado para o período de 14 a 21 de outubro, percorrendo cerca de 1200 quilômetros pelo interior de São Paulo.

O técnico Ramon Sanchez, da San Luis Somos Todos, trará ao país um grupo forte, que este ano participou da Tour de San Luis e da Volta da Colômbia. São eles Jorge Giacinti, Andrey Sartasov, Leandro Messineo, Daniel Diaz, Maximiliano Badde e Emanuel Guevara.

O Uruguai, por sua vez, comandando pelo técnico Saulo Larrosa, trará este ano uma seleção de seus principais atletas juniores. São seis os inscritos: Juan Manuel Sanchez, Agustín Moreira, campeão da Volta da Juventude, Gonzalo Bonilla, prata no Pan-Americano Junior, na Argentina, Bilker Castro, Sixto Nuñez e Matias Perez.

Ao todo, 23 equipes estarão na competição, sendo 14 do Brasil e nove do exterior, representando Alemanha, Argentina, Chile, Equador, Estados Unidos, Guatemala, Panamá, Suíça e Uruguai.

Nenhum comentário: