sábado, 15 de setembro de 2012

MTB: O TCHECO JAROSLAV KULHAVY GANHA PRESENTINHO DA SPECIALIZED

MAQUINA 2013 DO CAMPEÃO OLIMPICO

  O tcheco Jaroslav Kulhavy recebeu um presente mais do que especial nas vésperas do Campeonato Mundial de UCI Mountain Bike XCO 2012, após a conquista da medalha de ouro olímpica em Londres.

Ciclista da equipe da fábrica da Specialized (Specialized Racing Team), o biker ganhou uma Epic customizada, que foi apresentada a ele durante uma cerimônia surpresa realizada pela equipe.

O diretor de marketing esportivo, David Hyam, disse que a ideia foi homenageá-lo. “Saímos todos para um jantar e trouxemos a bike para surpreender Jaroslav. Ele não estava esperando. Ele ficou muito surpreso e agradecido.”

“No início, a equipe me deu o novo quadro 2013 na cor branca e eu achei muito emocionante. Mas então eles me surpreenderam com a bike super especial na cor dourada. Foi incrível”, conta o ciclista.



Além da pintura dourada personalizada, a S-Works Epic de Kulhavy é praticamente idêntica às bikes que podem ser encontradas em lojas Specialized em todo o mundo. A Specialized Global planeja lançar uma edição extremamente limitada de 250 unidades da réplica da bike usada por Kulhavy nos Jogos, assim como um quadro na cor idêntica à estradeira Tarmac de Alexandre Vinokourov, ambos que conquistaram medalhas de ouro.

Nenhum comentário: