segunda-feira, 1 de outubro de 2012

LANCE ARMSTRONG APRONTA MAIS UMA




Lance Armstrong, mais uma vez, aprontou das suas e comprovou ser realmente um atleta diferenciado. O norte-americano, em meio à polêmica com a USADA, esteve presente no Triathlon Superfrog Coronado Island , em San Diego (Califórnia), vencendo a prova e quebrando o recorde da competição com o tempo de 3hr49min.



Aos 41 anos, Armstrong assegurou o triunfo na prova de media distância e, certamente, fez da 34ª edição do evento uma das mais célebres da história, já que pode ser considerada uma resposta aos questionamentos feitos a ele ao longo dos últimos anos. Recentemente, a própria UCI (União Ciclística Internacional) disse não compreender como a USADA julgou Lance, já que ainda recolhe provas sobre o doping.

Lance saiu da prova de natação, que teve 1.9km, com alguns minutos de atraso para o grupo líder, mas reduziu a diferença no ciclismo (90 km) e tratou de superar o australiano Leon Griffin na corrida, com 20.9 km.

Para completar a façanha, Armstrong ainda usou uma roupa típica da década de 80, da patrocinadora Speedo. Nas redes sociais, ele justificou que a atitude partiu por “honrar as raízes esportivas”.

“Foi um tempo fantástico. Muito obrigado a todos que estiveram presentes e aos voluntários”, finalizou Armstrong.

Nenhum comentário: