segunda-feira, 1 de outubro de 2012

VOLTA DE SÃO PAULO: FIREFIGHTERS CONFIRMAM PRESENÇA

Integrantes da Firefighters Racing: presena confirmada na Volta de São Paulo

A equipe norte-americana de ciclismo Firefighters Racing, criada para homenagear os bombeiros que trabalharam nos escombros da queda do World Trade Center, em Nova York, em 2001, confirmou presença no 9º Tour do Brasil/Volta Ciclística de São Paulo.

A equipe, criada em 2011, reúne norte-americanos e mexicanos e começou a participar das provas da UCI este ano. Já disputou a Volta Independência Nacional na República Dominicana, Volta do México e Thompson Bucks Country Classic.

No Brasil, seis atletas estarão na disputa: Coulton Hartich, James Schurman, David Guttenplan, Christian Parrett, Christian Varley e Andy Scarano. Nos EUA, o projeto Firefighters Racing está dividido em uma equipe de elite e um projeto de base.

O Tour do Brasil/Volta Ciclística de São Paulo será realizado entre os dias 14 e 21 de outubro. O time dos Estados Unidos completa a lista de equipes estrangeiras no evento, ao lado de Alemanha, Argentina, Chile, Equador, Guatemala, Panamá, Suíça e Uruguai. Do Brasil, 14 equipes participam.

A competição vai passar pelas cidades de Marília, São Carlos, Rio Claro, Sorocaba, Atibaia, Pindamonhangaba, Campos do Jordão e Jundiaí, com término em São Paulo.

Nenhum comentário: